Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

¼ e só!


Se você soubesse o quanto mexe comigo.
Se apenas ¼ do meu pensamento quanto a você fosse conhecido entre os nossos conhecidos...
Teria que cobrir minha cabeça e esconder-me até o próprio Senhor desistir de mim, e isso, sei que jamais aconteceria.
E é por isso, somente por isso, que luto...
Contra o que sinto, todas as vezes que se aproxima.
Contra o que penso e guardo.
Baseando-me em toda essa luta, por favor, não me fale mais nada.
Já está difícil como está, ficará pior se me instigar a mergulhar na loucura que está vivendo minha cabeça.
E, vamos caminhar. Como se nada tivesse acontecido.
Você finge que não sabe e eu finjo que não sei. E assim a gente vai vivendo.
Contando com a ajuda de uma Pessoa muito especial para auxiliar-nos.
Por mais que eu deseje atravessar a ponte, permaneço no mesmo lado e o farei enquanto tiver forças.
Mesmo que o que ouça sejam conselhos humanos, e muitas vezes alegro-me em recebê-lo, manterei os olhos e ouvidos firmes no que é certo.
Fique em paz.
Entrarei no meu quarto e ficarei sozinha.
Colocarei as coisas em ordem e tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário