Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Respiração correta, tarefa árdua! Rs...

Ufa! Nunca imaginei que fosse tão difícil respirar direito!
Hoje, em minha primeira aula de Pilates, quase desisti logo de cara! Só para respirar já foi um sacrifício, rs... Ainda bem que minha professora é bem paciente! =P

Pois bem... "Inspira, murcha o bumbum, encolhe a barriga e expira, beeeeem devagarzinho", rsrsrs...
Krakaaaa!! Que desespero! E pior! Ela bem ali, observando cada minúsculo movimento. Ai ai, viu?! Que nervoso, hehe. E como tenho o riso froucho, não prestou...rs... Ela não teve outra saída a não ser rir comigo também, né?! Tadinha.

Depois levanta a perna edá-lhe abdominal. Rsrs...nunca fiz um abdominal tão difícil! A mulher estava achando que eu era a mulher elástico, será? Rsrs... E de novo a bendita respiração, aaaaafffffff!!!!!!! Que desesperoooo!!!!! Eu respiro muito errado, kra! Como assim?!?! Daí deita de lado, levanta a perna, abaixa a perna e o raaaaio da respiração...hehehe!

No fim da aula, ela me apresenta o "Barrel". Ai que delíciaaaa!!!!! O melhor exercício da aula, rsrs... E como não sou nada curiosa...rs...comecei a pesquisar sobre Pilates e seus aparelhos no pai Google, rs...
De repente, vejo uma loira, com os músculos definidinhos (precisei lembrar que inveja é pecado, rsrs), fazendo loucuuuuras com esse tal de Barrel, rs! Uau! Babei! Um dia eu chego lá, mas ainda tenho que respirar muitooo! Hehehehe!
Daí, sem querer encontrei na net também o tal do Cadillac. Oooooout! O que é aquilooo???? Conheci esse aparelho hoje e só de ver já deu medo. Mas tudo bem, cada coisa a seu tempo. Semana que vem serei apresentada a ele, rsrs...

É...pois é...preciso respirar.
Inspira, encolhe, murcha e expira... inspira, encolhe, murcha e expira...beeeeem devagarzinho... Minha coluna vai agradecer!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário