Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É onde nós menos esperamos, que encontramos

Minha mãe pediu que eu comprasse um pacote de fraldas para a minha irmã e me direcionou para as Lojas Americanas. Pois bem. Pensei assim: "mais fácil encontrar nas Americanas mesmo". Lá fui eu, debaixo de um sol de quase 500º, calça, sapato fechado, blusa de manga...aff! Chegando no raio da loja, cadê a fralda? Não tinha! Simplesmente não tinha.

Volto eu, suando feito peru em época de Natal (hehe) e entro na Pacheco, “a” drogaria. E cadê a fralda? Comecei realmente a ficar chateada. Daí...já quase voltando para o trabalho, pensei: “Ah! Não custa tentar. É uma farmácia pequena, mas quem sabe?!” – referia-me a uma farmácia na esquina da rua onde trabalho - e para a minha surpresa...a fralda estava lá! Kraaaaa! Que raiva! Rsrs...andei horrores, perdi uns 5 kg (até que seria bom, rs), para a fralda estar bem debaixo do meu nariz, rsrs.

Moral da história? Nem sempre encontramos a solução naquele que imaginamos ser o melhor caminho, porque afinal, "é nas menores farmácias que estão as desejosas fraldas", rsrsrs!

Um comentário: