Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais cedo ou mais tarde a morte chega

Pois é...o dia começou diferente, bem diferente.
Vendo o nome de meu pai aparecendo no celular, já esperava que a notícia não fosse boa e, de fato, mais alguém se foi. A família encurtou.
Incrível como eu paralisei olhando as árvores da rua, sentindo o vento e observando as folhas. E é impossível colocar em palavras o turbilhão de pensamentos que me invadiu...

Nossa vida é mesmo como um sopro. Hora estamos aqui, hora estamos acolá e hora não estamos mais.

Agora vem a pior parte, lidar com o que ficou. Tias, prima e avó.
E é nessa hora, sem palavras, que o ombro assume uma importante função.

2 comentários:

  1. Olá Cândida, faz um tempinho que não comento, mas saiba que sempre leio suas postagens, não sei o que aconteceu, mas percebe que foi algo triste, mas Deus é bom e consolador, esses dias fiquei triste também com a perda de um "amigo-afilhado", mas a minha alegria é em saber que Deus não escolhe nem rico ou pobre, branco ou preto, esse Deus é muito bom.

    Que Deus o nosso consolador seja como vento agradável no teu coração e de teus familiares...

    ResponderExcluir