Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O sentido da vida

"Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal e fazer tudo igual.
Eu do meu lado aprendendo a ser louco,
Maluco total, na loucura real.
Controlando minha maluquez, misturada com minha lucidez..."

Existem momentos em que quanto mais se pensa, mais se enlouquece.
Conversando com um amigo na hora do almoço, o "sentido da vida" martelou em minha cabeça. É certo que sempre que perdemos alguém querido algumas perguntas são inevitáveis. Afinal, qual o sentido da vida? Por que existimos? Por que morremos, crescemos, conhecemos pessoas, criamos vínculos, família, envelhecemos e morremos? É...e é aí que o melhor é mesmo fechar os olhos, respirar fundo e ir para o alto da montanha ou para a beira do mar.

"Vida louca, vida. Vida breve!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário