Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

domingo, 19 de dezembro de 2010

"Juntos em defesa do povo"?????

Não existe nada que me deixe mais indignada do que promessas não cumpridas.
Hoje visitei minha família, na antiga comunidade em que morava e, enquanto subia o morro, deparei-me com essa imagem. De verdade?! Minha vontade foi de dar socos e pontapés no ar, mas...
Como pode?! Que contradição!
Prometem "mundos e fundos" e na hora do "vamu vê" nada acontece. Ah cara! Que raiva, viu?! E de pensar que isso é só uma gota no oceano. Oceano de podridão.
Meu pai perguntou para que eu me candidataria nas proximas eleições. Eu? Tô fora! Nesse oceano eu não me afogo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário