Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sem palavras...

Quando eu cheguei e fui a seu encontro, dei um abraço e ela ficou por uns minutos agarrada a mim. Só fazia chorar. E eu? Só podia estar ali, fazendo tudo o que estava a meu alcance: dando meu ombro.
Depois, sussurrando e com a voz embargada, quase sem que pudesse me ouvir disse: "- Eu te amo!" e ela me respondeu acariciando meus braços e com um sorrisinho no canto da boca: "- Eu também te amo!"
No momento mais difícil de todos, onde a terra seria posta sobre ele, ela me abraçou forte e disse chorando copiosamente: "- Que bom ver você aqui!". Me arrebentou as duas pernas e o coração.
Que sentimento ruim! Que coisa terrível não poder enfiar a mão em seu coração e remover toda essa dor!
Ah, como eu te amo! Como eu te amo, prima!
Queria poder te pegar no colo e levar pra casa. Brincar com você, cantar e adivinhar os desenhos nas nuvens. Mas hoje não posso.
Hoje você precisa de um tempo seu. Refletir naquilo que não entendemos e que sempre questionaremos: por que? Pra que tantas coisas e de repente...puff! Acabou, the end, game over!
Contudo, meu pensamento e minhas orações estão com você. É bem verdade, eu não entendo também, mas...quem disse que precisávamos entender? "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias." I Co: 1. 27
Estou aqui e sempre estarei, prima amada. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário