Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Em construção. Contruo e desconstruo, a todo momento. Welcome to my world!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A maré

O sono se vai e a vontade de comer não aparece.
Basta colocar a cabeça no travesseiro para o pensamento viajar e a vontade de sumir chegar.
Onde está? Onde estará a solução?
Tu sabes bem o que sinto. Nada passa despercebido ao Seu olhar. E...eu permaceço aqui.
Se é permissão ou se é conserto de algo que não tenho culpa...não sei. Mas, permaneço aqui.
Ainda assim estou aqui.
Meus pensamentos e sentimentos somente o Senhor conhece e longe de mim querer expressá-los com palavras. Nem devo.
O vento passa, a folha cai, o calor chega e meus braços estão cansados de lutar.
Minha mente está cansada, minhas mãos, minhas pernas. Todo o meu corpo está exausto.
Dizem que remar contra a maré não leva a lugar nenhum, entretanto, se permitir que ela me leve aí sim irei para lugar nenhum.
Ela, a maré.
A maré.
Amar é.
E está tarde, muito tarde.
E ao acordar, meu pensamento...queria que fosse diferente do que os que tenho tido nos últimos dias. Pensamentos de paz e não de mal, assim como os do meu Pai para mim.
Assim como os do meu Pai para mim.

"Bons sonhos! Durma com os anjos!"

3 comentários:

  1. Olá Candida, não sei como me comunicar com vc, mas quero expressar que gosto muito das suas postagens que tu fazes, mui bonitas e inteligentes...
    Jesus te ilumine e abençõe na sua infinita graça...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem...já estamos nos comunicando, não é?! Rs...
    Te enviarei um e-mail particular.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, já estamos, agora estou sabendo e feliz, pois, como vc percebeu no meu blog não tem nada, e pensei que meus comentários não chegaria até vc, ressalta minha alegria em ler suas postagens, que jesus te abençoe. Em outra oportunidade, se for permitido por vc é claro, explicarei como achei seu blog... Muito bom mesmo, e quem sabe umas dicas tuas, pra montar e organizar o meu... Que Deus possa te dar a cada dia um sentimento novo...
    Abraços...

    ResponderExcluir