Caminhando para o trabalho nessa manhã e avoada como sempre...rs... Em um determinado momento senti uma paz tão grande que parecia preencher não somente minha mente e coração, mas a rua inteira.
Estava de frente ao 1º BPE, na Tijuca, mas não foi isso que me deu segurança.
Tudo bem que de manhã, com o tempo claro e diante de um Batalhão de homens fortes é fácil se sentir segura, ainda mais pra quem tem medo do desconhecido do escuro – sim, eu tenho medo de escuro, rs.
Mas não, não foram os homens fortes ou a claridade do dia que me permitiram essa paz. Foi o meu D’us. O D’us que criou o claro e o escuro, o sol e a lua, o D’us que criou o homem e este, por educação e circunstâncias tornou-se bom ou mau.
Não é o que me cerca que me dá segurança e paz, é o meu D’us. O mesmo que me criou e me leva e me trás em Suas mãos, até o dia que Ele decidir me levar para pertinho dEle e viver uma vida abundante em Seu lar celeste. Que esse dia demore a chegar, rs. E que enquanto aqui estiver, nEle possa confiar.
"E os guiou com segurança, que não temeram; mas o mar cobriu os seus inimigos." (Salmos 78 : 53)
23/04/2010
" Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza!" Que Deus te abençoe sempre, rica e poderosamente por todos os dias de sua vida...!
ResponderExcluir